10 Idéias de Negócio Perfeitas Para Trabalhar em Casa

10 Idéias de Negócio Perfeitas Para Trabalhar em Casa

Ter o próprio Negócio Em Casa é uma das tendências que vem crescendo muito. Além do custo ser muito menor e você é o próprio patrão!

É possível administrar um Negócio em Casa?

Muitos especialistas já comprovaram que não é possível, como é cada vez mais frequente. Isso porque devido ao aumento do desemprego, têm forçado muitos ex-funcionários a empreenderem por necessidade.

E com a falta de dinheiro muitos optam por trabalhar em casa ao invés de comprar ou alugar um ponto comercial para trabalhar.

Venho percebendo que tanto homens, mulheres e casais estão optando por empreender em casa e ter seu próprio Negócio. Chega um certo grau que esse negócio se torna tão rentável que isso vira a principal fonte de renda e o trabalho formal, vira um bico.

Essa tendência de Negócio Em Casa só tem à crescer, pelo fato da questão da mobilidade nos centros urbanos e o aumento da tecnologia.

Ter um Negócio Em Casa, te possibilita se legalizar como MEI (Microempreendedor Individual). Isso possibilita usar o seu próprio endereço que mora como local do Negócio.

O custo do MEI é muito menor e ele abrande várias áreas como da beleza e confeitaria.

1-ARTESANATO

Essa é uma ideia de Negócio bem tradicional. Várias pessoas já trabalham com isso sem precisar ter um ponto comercial e sem precisar se expor muitas vezes. É claro que, que quanto mais você divulga, mais vende!

Hoje em dias, as formas de divulgação melhoraram muito devido ao avanço da tecnologia e ter o próprio Negócio Em Casa está ajudando muitas pessoas principalmente, as mães.

Você pode vender o artesanato através da internet montando uma loja virtual e usando as redes sociais para divulgar os trabalhos.

2- BELEZA

A área da beleza é mais uma opção de Negócio Em Casa. O empreendedor pode usar a sala de casa ou até mesmo a garagem para oferecer os serviços de depilação e  estética (Ganhe 300 Por Dia Com Estética e Depilação, saiba como) cabeleireiro, maquiagem, manicure e pedicure, designer de sobrancelhas e etc.

É um serviço de bairro, e é possível aproveitar a necessidade da sua vizinhança montando o na sua própria residência. Faça anúncios do famoso “boca a boca” e através das mídias sociais e em serviços inovadores na sua área.

3- CONSULTORIA

Se no antigo emprego você possuía um cargo analítico por exemplo, cuidando de marketing ou recursos humanos. Nesse caso, você pode abrir uma consultoria aconselhando clientes. Não é necessário ter um ponto comercial, já que é de costume que o empreendedor faça consultas no local pedido pelo contratante.

Pode construir um site próprio para gerar mais credibilidade e prestar a consultoria para seus potenciais clientes.

4- CULINÁRIA

Assim, como as áreas de artesanato e beleza a de culinária também é bastante tradicional. é possível ter muito sucesso nesse negócio, seja com salgados ou doces. Você pode ter seu Negócio Em Casa e trabalhar com encomendas.

Uma coisa bem legal é oferecer serviços de entrega à domicílio para aquelas pessoas que tem problemas com mobilidade. Outra maneira de alavancar seu Negócio é tentar se diferenciar dos demais no quesito de oferecer opções saudáveis.

5- DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS E SOFTWARE

Programar e empreender andam cada vez mais juntos e se você gosta dessa área, é uma ótima opção para iniciar seu Negócio Em casa.

É possível montar uma loja virtual e trabalhar como freelancer ou investir em aplicativos para smartphones. Uma tendência que já está em alta.

6- DESIGNER GRÁFICO

Sabia que é possível ganhar dinheiro com materiais gráficos? Isso mesmo. Se você é bom em programas de edição de imagens é possível trabalhar com logos, banners, através da internet.

O empreendedor pode usar vários sites para trabalhar dessa forma. Hoje em dia, existem muitos. Tendo um computador, uma conexão de internet você pode ter ser Negócio Em casa. Por isso, trabalhar apenas por meio dele é uma alternativa para os que estão sem emprego e não têm como investir em muita coisa.

7- MARCENARIA

Nós sabemos que o trabalho com madeira e em madeira já vem de muito, muito tempo! Em um passado não tão distante assim, o profissional que fazia esse tipo de trabalho em madeira, se construísse móveis ou outras peças era conhecido como “carpinteiro”, mas com o passar do tempo e com os avanços na execução do trabalho com madeira surge então o “marceneiro”.

Para se ter um Negócio Em Casa como marceneiro requer qualificação no manejo da madeira, paciência e criatividade, para que os projetos a serem confeccionados sejam executados com maestria e atenda ao que for idealizado/projetado.

O trabalho que é feito em uma marcenaria é para transformar a madeira em móveis ou outros produtos e ainda funcionar também como decoração de ambientes.

Embora seja uma das profissões mais antigas do mundo, a marcenaria não ficou parada no tempo. Tanto que atualmente os profissionais dessa área utilizam, principalmente, laminados industrializados (madeira), como o compensado, o aglomerado, o MDF, a fórmica, as folhas de madeira etc..

Nesse caso, você pode separar um espaço na sua casa para ter a sua marcenaria mas, é bom que você goste desse tipo de trabalho porque requer muita paciência, delicadeza, entre outros.

8- ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

Assim como as consultorias, é possível trabalhar de casa como organizador de eventos justamente porque é costumeiro o empreendedor visitar o cliente e não o contrário. É possível organizar desde festas infantis até casamentos, desde que você tenha experiência nessa área ou então procure se capacitar para isso.

Pode também alugar ornamentos para festas dentro dessa especialidade de organização de eventos. Você só vai precisar ter bastante opção e um espaço apropriado na sua casa.

9- FAZENDO CHURROS

Hum, que delícia! Deu até água na boca, rs. Mas uma possibilidade de ter seu Negócio Em casa fazendo e vendendo churros. É de extrema importância que saiba qual a maneira correta de fazer até porque se não estiver bem preparado, acaba não conseguindo vender!

Vamos entender de onde vem o churros

O churro é um alimento muito consumido na América e Europa. Sua origem remonta a tempos distantes, já que foram os povos árabes que introduziram a receita na península ibérica no século 19.  A partir daí, o alimento começou a ser produzido na Catalunha, e logo passou a fazer parte do hábito alimentar dos moradores.

Atualmente, os churros são muito populares na América Latina, da Argentina ao México. Nestes países, ele é consumido sem recheio, em cafés e lanchonetes, a exemplo do que ocorre na região de Madri, onde ele é cortado em pedaços e mergulhado no café com leite ou em chocolate quente.

No Brasil, popularizou-se a versão frita podendo ser feito com qualquer tipo de recheio e em formato comprido.

Surge então mais uma ideia de Negócio que agrada à todos sem distinção de idade. Basta que tenha criatividade e a partir daí fazer com que seu Negócio Em Casa cresça.

10- MARKETING DIGITAL

Nos últimos tempos, o mundo do marketing despertou para o poder de fogo das mídias sociais, como o Twitter, o Facebook e os mais diversos blogs.

O Marketing Digital é realizado via internet, por meio de computadores pessoais ou de dispositivos móveis. Essa atividade, também conhecida como “mobile marketing” tem como objetivos divulgar e aumentar a comercialização de produtos, conquistar novos clientes e melhorar a rede de relacionamentos das empresas.

É possível trabalhar como afiliado de infoprodutos digitais ou como produtor.

A empresa de marketing digital é considerada bastante promissora, pois seu meio é alvo para a realização de negócios.

É possível observar, nesse cenário, o crescente avanço das redes sociais, que não param de crescer. As redes sociais possibilitam a expansão e a criação de métodos de publicidade cada vez mais sofisticados, atingindo um público maior a cada dia.

O marketing digital é um tipo de negócio que não requer um investimento inicial elevado. É possível ganhar entre R$ 2.000,00 à R$ 10.000,00 por mês ou até mais que isso.

Negócio

Conclusão:

Falta de opção não é desculpa para quem quer trabalhar né, rs.

Muitas pessoas estão preferindo trabalhar em Home Office ou seja ter o seu próprio escritório em casa. E você também pode.

Chegamos ao final de mais um artigo e espero sinceramente que essas 10 Idéias de Negócio Perfeitas Para Trabalhar em Casa tenha te ajudado.

Grande abraço!

Me acompanhe aqui>> Trabalhar para Conquistar – Youtube

 

 

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
http://trabalharparaconquistar.com.br/
Author Rating
51star1star1star1star1star

Olá, eu sou Miriam Werneck, Empreendedora Digital E Quero Te Dar Um E-Book: Como Ganhar Dinheiro Online

Miriam Werneck

Olá, eu sou Miriam Werneck, casada, tenho 31 anos e sou mãe da Vitória. Trabalho em casa com Marketing Digital e se você também deseja ter mais tempo e flexibilidade de horário assim com estou tendo, te convido a embarcar comigo nesse universo online que a cada dia cresce mais e mais!

Website: http://trabalharparaconquistar.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *