5 Idéias de Negócios para mães – Ganhar Dinheiro Em Casa

Quando falo de mães penso logo naquelas que desejam ter mais tempo com seus filhos. Hoje quero compartilhar com você, 5 idéias de Negócios para mães, especialmente para aquelas que precisam Ganhar Dinheiro Em Casa.

Hoje em dia é muito comum se deparar com mulheres que trabalham fora ou que são donas do próprio negócio. Há alguns anos atrás, só os homens podiam exercer atividade remunerada e já as mulheres tinham o compromisso de cuidar da casa e dos filhos.

Muitas mães que trabalham fora perdem o melhor momento dos filhos: o engatinhar, a primeira palavrinha, aquele sorriso gostoso, etc.

negócios para mães

Você é mãe ou pretende ser e sofre só em pensar que precisa deixar seu filho(a) aos cuidados de alguém?

Não desanime e nem fique triste, pois eu tenho uma ótima notícia para você. Você pode hoje em dia conciliar maternidade e trabalho, sem precisar ficar longe dos filhos.

A mentalidade de que “mulher não pode trabalhar fora e nem ser dona do próprio negócio, ficou para trás,” hoje nos tornamos mulheres independentes e que conquistaram o seu espaço no mercado de trabalho.

A satisfação de trabalhar com o que gosta e a possibilidade de poder acompanhar o desenvolvimento dos filhos, não tem dinheiro que pague.

Quero compartilhar com você um pouco da minha experiência com o trabalho em casa.

Como Conciliar Maternidade e Trabalho Em Casa?

Conciliar Maternidade e Trabalho não é umas das tarefas mais fáceis. Mas com organização e dedicação a gente vai “rebolando” rs e dando conta do recado.

Sempre tive o sonho de ter minha família, meu próprio negócio e poder Ganhar Dinheiro Em Casa. O Home Office hoje em dia é muito comum entre as mulheres.

A flexibilidade de horário, ter mais tempo com a família, ter mais tempo pra mim mesma, acompanhar o desenvolvimento da minha filha Vitória, tem feito com que eu continue com o meu Negócio em Casa.

Depois de quase ter morrido, decidi parar!

Sim, isso mesmo que você leu: Depois de quase ter morrido, decidi parar!

Quando Vitória nasceu tive eclâmpsia e quase morremos. Foi por Deus que estamos com vida e saúde hoje. Eu trabalhava fora na gravidez da minha filha, continue lendo aqui…

Depois desse episódio decidi que teria montaria meu próprio negócio em casa. Hoje, posso dizer que sou uma pessoa realizada, pois posso cuidar da minha filha e trabalhar com o que amo: Manicure, Designer de Sobrancelhas e Marketing Digital.

Mas, não quero aqui dizer que você precisar deixar seu trabalho formal agora, nesse momento e cair de cabeça no Home Office. Não! Em primeiro lugar você precisa planejar, pesquisar a área que você mais gostaria de trabalhar e que gosta.

Agradeço à Deus pela oportunidade de ter meu próprio negócio e poder cuidar da minha família.

Não pretendo voltar trabalhar fora e nem me arrependo da decisão que tomada, pelo o contrário, estou muito satisfeita!

Negócios para mães – É Possível Para Mães Ganhar Dinheiro Em Casa

É Possível Para Mães Ganhar dinheiro Em Casa, seja na produção de diversos produtos artesanais ou até mesmo através da internet.

Isso vai depender das aptidões de cada uma, disponibilidade de horário e disponibilidade de espaço para que consiga Ganhar Dinheiro sem precisar sair de casa.

Fique comigo até o final desse post e conheça as 5 Idéias de Negócios para mães – Ganhar Dinheiro Em Casa

5 Idéias de Negócios Para Mães 

  1. Confecção de Produtos Artesanais Caseiros

Alimentos: Bolos, doces, salgados, compotas de doces, refeições congeladas, ovos de páscoa, diet e etc;

Artesanatos: Bijuterias, sabonetes, perfumarias bichinhos, pintura em tecidos, bordado, crochê, tricô, etc;

Costura: Confecção de roupas em geral;

Na entrega de produtos como: cestas de café da manhã, chá da tarde, chocolates, etc

2- Venda de Produtos Em Loja Virtual

Além dos produtos que são produzidos em casa, os artesanais também podem ser vendidos através da internet.

O e-commerce é um sistema de trabalhar pela internet que mais vem crescendo no Brasil e no mundo.

A quantidade de produtos sejam eles nacionais e internacionais são gigantescos para serem comercializados na internet.

3- Trabalhar Com Blog

Trabalhar ou criar uma blog é uma excelente opção de trabalhar pela internet. Nesse caso, você vai precisar usar os recursos de SEO para otimização e rankeamento das pesquisas dos mecanismos de busca.

4- Criação de Conteúdos Para sites e Blogs

Escrever textos e artigos para sites e blogs é mais uma ótima opção para trabalhar em casa. Essa atividade é chamada de Freelancer. Pode ser desenvolvida de várias maneiras: redator/escritor e revisor de textos.  

Aprenda Como Criar Artigos e Textos Incríveis com o TexMachine

5- Trabalhar Com Marketing de Afiliados

Essa talvez seja uma das formas de trabalhar em casa mais procuradas principalmente pelas mãe e mulheres que não querem trabalhar fora.

As possibilidades são enormes nessa especialidade de trabalho que vem crescendo a cada dia aqui no Brasil, os percentuais que você recebe por cada veda são incríveis.

Conheça o curso Mães Super Afiliadas que está mudando a vida de muitas mulheres CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO.
   

Saiba o que é Programa de Afiliados Aqui

Qualquer mãe que se disponibilizar, escolhendo qualquer um dos seguimentos informados nesse artigo, poderá sem dúvida alguma realizar seu trabalho em casa com sucesso e obter os ganhos esperados.

Se realmente deseja mudar de vida, dê o primeiro passo, acredite em você, faça isso buscando em primeiro lugar conhecimento.

Veja o que Estão falando sobre o Curso Mães Super Afiliadas: Julia e Miriam

 

Conclusão:

Espero sinceramente que esse post tenha te ajudado à se decidir a começar o seu próprio negócio em casa. Achei muito importante compartilhar com você essas 5 Idéias de Negócios para mães – Ganhar Dinheiro Em Casa

Se você gostou desse artigo, deixe um comentário!

Grande abraço e até mais!

 

 

 

Olá, eu sou Miriam Werneck, Empreendedora Digital E Quero Te Dar Um E-Book: Como Ganhar Dinheiro Online

Miriam Werneck

Olá, eu sou Miriam Werneck, casada, tenho 31 anos e sou mãe da Vitória. Trabalho em casa com Marketing Digital e se você também deseja ter mais tempo e flexibilidade de horário assim com estou tendo, te convido a embarcar comigo nesse universo online que a cada dia cresce mais e mais!

Website: http://trabalharparaconquistar.com.br/

2 Comentários

  1. Muito legal Miriam! Você tem conseguido bons resultados com Programa de Afiliados? Estou pensando seriamente em me inscrever

    • Olá Raquell, desculpe a demora em responder pois o tempo é muito corrido. Enviei um e-mail para você, verifique a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico. Forte Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *