7 Coisas Que Não Se deve Praticar No Seu Home Office

Passar o dia inteiro de pijama quando trabalha em casa é algo que muitas pessoas ainda praticam. Nesse artigo você vai aprender que não deve praticar isso e outras coisas mais em seu home office.

Apesar de ainda não ser muito aceito, o home office tem ganhado muitos adeptos. Pessoas que ficaram desempregadas têm procurado maneiras de ganhar uma renda trabalhando em home office.

Nesse artigo quero compartilhar com você 7 Coisas Que Você Não Se Deve Praticar Em Home Office. Fique comigo até o final desse artigo pois sei que vai ser muito útil pra você que quer começar com esse tipo de negócio ou que já trabalha.

Você sabia que não cuidar da postura corporal pode tirar a concentração e prejudicar a sua saúde ao longo prazo? Isso mesmo, essas e outras coisas nos prejudicam sem dúvida e, precisamos concertá-las enquanto é tempo.

Em meio à crise, muitas empresas têm optado por deixar com que seus funcionários trabalhem em casa até para economizar, vamos combinar que não é bom só para a empresa. É excelente também para nós que temos filhos e precisamos de flexibilidade de horário.

Imagine o quanto você vai economizar com roupas, transporte se optar por trabalhar em home office. Além da flexibilidade de horário e de tempo.

Mas que seu trabalho em home office dure por muito tempo, é necessário seguir algumas regras básicas.

6 Coisas Que Não Se deve Praticar No Seu Home Office

  1. Trabalhar de pijama

Essa ideia é tentadora não é mesmo! Não precisa por gravata e nem salto alto mas, colocar uma roupa pelo o menos melhorzinha, já vai ajudar o seu psicológico entender que você está trabalhando.

2- Descuidar da postura

Trabalhar no sofá ou na cama parece confortável mas ao longo do tempo vai te causar fortes dores e lesões no futuro. Além de prejudicar a sua saúde, posturas inadequadas podem diminuir a sua concentração e produtividade.

3- Não ter um local apropriado para trabalhar em casa

Nem todos têm a possibilidade de ter um cantinho separado para montar um escritório particular em casa. Mas, nem por isso precisa trabalhar em qualquer cômodo. Escolha um lugar um pouco isolado, com pouco ruído é iluminação adequada.

4- Não ceda às distrações

São muitas as distrações que existem no ambiente doméstico. Da geladeira à tv. Para manter o foco é necessário ignorá-las e se comprometer com você mesmo.

5- Tenha hora para começar e terminar as tarefas

É claro que seu horários podem ser flexíveis, é melhor ter uma agenda com horários certos para começar e terminar uma tarefa, assim, no final do dia não vai ter trabalhado demais bem de menos.

6- Combine regras com sua família

Sua família precisa entender que você tem um negócio em casa. Para o sucesso do seu home office, é essencial que as pessoas que moram com você entendam o seu trabalho. Explique à eles que você tem seu horário de trabalho.

E por fim…

7- Não deixe de sair de casa

home office

Sem aquele compromisso de ir todos os dias cumprir horário em um trabalho formal, muitos profissionais acabam muito tempo confinados em seu home office. O isolamento exagerado pode levar muitas pessoas ao desânimo e com isso desistirem desse modelo de trabalho. É importante sair pelo o menos uma vez por dia para respirar!

Agora que você conheceu 7 Coisas Que Não Se deve Praticar No Seu Home Office, espqro que consiga ajustar algumas coisas que estavam fora da ordem!

Leia também…

Obrigada por ler esse artigo e se gostou, compartilhe e deixe seu comentário!

Grande abraço e até a próxima!

 

 

 

 

 

 

 

Olá, eu sou Miriam Werneck, Empreendedora Digital E Quero Te Dar Um E-Book: Como Ganhar Dinheiro Online

Miriam Werneck

Olá, eu sou Miriam Werneck, casada, tenho 31 anos e sou mãe da Vitória. Trabalho em casa com Marketing Digital e se você também deseja ter mais tempo e flexibilidade de horário assim com estou tendo, te convido a embarcar comigo nesse universo online que a cada dia cresce mais e mais!

Website: http://trabalharparaconquistar.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *