8 Maneiras (Idéias) Inteligentes Para Promover Seu Blog

promover
A fase inicial de um novo Blog é o mais divertido , não é? Você já tem logo uma grande ideia. Você já fez sua pesquisa, e você está confiante de que sua nova idéia blog vai bombar. Há um mercado, há pessoas gastando dinheiro nesse mercado, e você encontrou seu nicho. As possibilidades são infinitas. Você precisa saber a maneira correta e as opções para promover seu Blog.

Há uma infinidade de recursos para a fase de criação de um novo Blog de pesquisa. Porque, enquanto você está preparando o terreno, desde que você está pesquisando e ” encontre o seu nicho”, tudo não passa de um vazio. É preciso saber também de que maneira vai promover seu Blog.

É como o velho ditado chinês: ” enquanto você está planejando uma viagem, você possui a viagem”. O minuto que você embarca nessa viagem, você é o dono da viagem. Mas, não se esqueça que, para ter sucesso, você tem que chegar lá e trabalhar com isso! E é isso sobre isso que este post vai falar.

Se você construir, eles virão ( Exceto … )

dicas-para-quem-vai-construir-ou-reformar

Seria bom se já logo no começo você pudesse lançar o seu novo Blog, criar alguns grandes conteúdos que realmente convertem, ser reconhecido pelo Google e, de repente, começar a ver um bom fluxo de tráfego de pesquisa do Google.

Infelizmente, quase nunca funciona dessa maneira. Os artigos precisam estar muito bem otimizados para que sejam indexados nas pesquisas.

Então, a menos que você é apenas um ser humano sorte, a realidade é que você vai construir seu Blog e ninguém virá. É preciso ter constância nas postagens e conteúdos relevantes.

Construir um blog hoje seria semelhante para a construção de uma pequena cabana no meio da vasta extensão de floresta. Ninguém sabe que você está mesmo lá por trás. Diferentemente da realidade de um caminhantes vir através de sua pequena cabine, o visitante que entra por acaso não pensa em o quanto foi difícil para você chegar até aqui.

Então, como você vai promover o seu novo Blog?

A Promoção

Lembre-se disso…

Saída= afluir

Em outras palavras, quanto mais você fluir para fora, mais as coisas vão fluir para você.

Quanto mais você promove ou divulga seu blog, mais renda você terá. Quanto mais você promover, mais tráfego você terá. Realmente, quando você quer mais tráfego, mais vendas , mais opt -ins … a primeira coisa que você precisa responder é como você pode promover mais para que seu blog seja encontrado.

Agora, o grande erro que muitos blogueiros cometem é que eles pensam que publicar um novo post é saída . Não, isso é a saída. É a saída de seu tempo porque você teve o trabalho para criá-lo . Mas , não é saída , porque ninguém sabe que você publicou. Apertar o botão Publicar em um post não faz nada para trazer a qualquer um ao seu site.

Saída significa que você vai ser o promovedor do seu blog . Você vai estar se comunicando com as pessoas. Você vai ter que começar lá fora. Se você não fizer isso, então você é apenas a pessoa estranha na floresta que vivem e que falam para si mesmos. É preciso dar a cara pra “bater”

Então, vamos falar da estratégia…

promover
1 – Pare de sempre acertar o seu site

Muitas vezes, aprimorar nosso Blog é realmente apenas uma tentativa de sentir que estamos fazendo algo significativo de muita conversão . É a gente ficar na nossa “zona de conforto” . Nós falamos para vós mesmos que se determinadas alterações no design do nosso blog forem feitas que ele irá conquistar grande audiência à longo prazo.

O design do seu blog não importa se ninguém sabe que ele existe. Além disso, com demasiada frequência, para começar a acertar nossos blogs acaba se transformando em um grande vício . Muitas vezes, eu tenho feito algumas pequenas alterações, apenas para melhorá-lho e ter mais ranqueamento no google.

2- Crie seus Posts bem estruturados

A idéia das mensagens bem estruturadas do Blog é certamente não é nada novo. No entanto, é importante que você faça isso com a estratégia ampliada em mente.

A estrutura de um post é uma maneira bem sútil para conquistar sua audiência . É por isso que usá-lo Não é apenas um outro post que em breve entrará em arquivos e ser esquecido. Um post bem estruturado consiste em ganhar mais pessoas para estarem sempre visitando seu Blog e lendo seus artigos. – um posto de carro-chefe – e que você está indo para promovê-lo.

Você vai decidir sobre o tema, se as suas mensagens são muito estratégicas. Estes são os principais temas em seu nicho. E você vai ver o que outras pessoas estão fazendo sobre o tema e você está indo para criar algo melhor. Eu gosto de pesquisar para ver qual éo conteúdo que está sendo mais compartilhado é para pesquisar qual a palavra palavra-chave que vou utilizar e, em seguida, descobrir como eu posso fazer algo melhor.

Pode adicionar nos posts vídeos do YouTube e muito mais. Você pode combinar tudo em um grande conteúdo de forma que tenha muita conversão.

3- Cuidado com anúncios desenfreados

Muitos de novos blogueiros têm a ambição de ganhar dinheiro com seus blogs. O problema é que eles tentam espremer o suco de um nabo no início, tentando rentabilizar o uso de anúncios.

Geralmente, eu não sou um fã da idéia de esperar um ano ou dois para rentabilizar um blog. Se você estiver indo para fazê-lo, fazê-lo mais cedo. Essa é a minha postura. No entanto, isso não significa que você jogue anúncios lá.

Os banners são uma distração. Eles “enfeiam” seu blog. Além disso, eles têm um propósito: Para afastar as pessoas do seu Blog.

O que você pode fazer é fazer com seu blog seja alavancado. E você faz isso através da construção de duas listas:

– Sua lista de e-mail.

– Seu redirecionamento lista pixeled.

É de extrema importância que construa uma lista de e-Mails. Criar atualizações de conteúdo firmemente relevantes e enviá-los como e-mail opt-ins em seus posts. E a partir daí colocar as pessoas em sua lista de e-mail.

Não se esqueça da segunda lista, no entanto. Isso é redirecionamento. Quase cada proprietário do blog esquece (ou não tem conhecimento). Um blog é um dos tráfegos perfeito para a construção de uma base de visitantes que você pode levar para a sua listade e-mails.

Você pode e deve também, configurar o Facebook em seu site e deixar Facebook começe a construir ou levar uma grande audiência da Internet para o seu blog.

4- Encontre pessoas do seu Nicho

A primeira etapa para a divulgação do seu Blog é ter alguém com quem conversar. A Divulgação no começo é um pouco difícil de começar, mas se você encontrar pessoas que estejam no mesmo nicho vai ser bem melhor.

Então, você definitivamente precisa gastar tempo para conhecer as pessoas que estão e as que não não estão no mesmo nicho que você. Quem são os grandes empreendedores? Quem são os empreendedores menores? Quem são experts?

Fazendo isso você vai setar dando um grande passo para que seu Blog seja divulgados e possa tirar suas dúvidas com quem está mais tempo no mercado.

5- Comentando

Poste comentários em outros posts somente se você tem algo legal para acrescentar. E, use o seu próprio nome para fazer o comentário.

Participar de diversos grupos influentes nas redes sociais. Comentar mostrando que você realmente sabe do assunto, e simplesmente ajudar as pessoas. Não divulgue seu blog ainda. Deixe para o momento certo, você vai saber a hora.

Este tipo de participação é tanto sobre a descoberta como qualquer outra coisa, embora. Você pode aprender muito sobre o que o mercado precisa e quer através desta interação. Você pode então tomar essa informação de volta e fazer melhor conteúdo em seu blog que irá ranquear.

6- Criando engajamento e conhecendo as pessoas

Lembre-se, criar engajamento e conhecer as pessoas é essencial para quem está trabalhando com Blog.

Para que você possa realmente se conectar e criar uma comunicação real, deve haver um fluxo de mão dupla. Isso significa:

Você levar as pessoas a se comunicar novamente com você. Quando as pessoas se comunicam uma com as outras, se torna muito mais fácil para divulgar seu projeto.
É muito importante que você participe de grupos, responda as perguntas e interaja muito com todos.

O que você deve fazer é ser uma parte ativa da conversa sempre que isso acontece a ter lugar. Se ele não está em seus comentários do blog, tudo bem. Sempre que isso acontece, estar lá. Sempre responda aos comentários, seja no Facebook ou no seu Blog.

Você precisa facilitar a comunicação, independentemente de onde elas estão vindo. Para levar as pessoas a falar com você, você deve fazer perguntas, pedir-lhes para responder. Basta iniciar as conversas. Mais uma vez, se não está em seus comentários do blog, em seguida, basta ir onde as pessoas estão. Se ele estiver em um grupo no Facebook, tudo bem.

E quando as pessoas falam com você, se torna mais fácil o trabalho e você cria confiança nelas.Elas precisam perceber que podem confiar no que você fala e que é realmente sincero. Responda a seus e-mails e aos seus comentários.

Claro, eventualmente, vai chegar um tempo que não conseguirá responder à todos, mas precisa tentar responder a maioria pelo o menos. Nos primeiros dias de seu blog , você precisa fazê-lo pessoal e se conectar com cada pessoa que interage.

7- Monetização

Tradicionalmente, a idéia de monetizar um blog seria necessário um fluxo constante do tráfego. Mas, isso é porque a maioria da monetização é feito lá fora e depende de banners e links de afiliados. Ambos esses são métodos de monetização.

Veja, a monetização reativa dependeria de um fluxo de tráfego já estabelecidos e não em si ajudar a gerar tráfego. Obviamente, ter banners ou links afiliados em um blog não ajudá-lo a gerar tráfego. Na verdade, ambos sugam as pessoas longe de seu blog.

Assim, você vende algo diretamente para as pessoas que vêm para o seu site. Ou, pelo menos você tem a oferecer-lo. Ele pode até não existir ainda.

E você vai criar um funil básico lucro blog que dá seu blog a capacidade de gerar leads e receitas. Um funil de base que tem um mecanismo de captura de e-mail e, em seguida, pelo menos, uma oferta por trás dele.

Isso não significa que o blog vai gerar receita. Você ainda precisa de tráfego para fazer esse trabalho. Mas, você estruturou o seu blog para gerar essa receita.

Como é que o potencial de receita ajuda a promover o seu blog?

Vamos passar para a nossa última estratégia…

8- Utilize a divulgação da mídia paga 

Não seria a estratégia perfeita promover o seu blog? O que você faz certas coisas e você sabe que o tráfego irá resultar. Isso levaria um monte de chutes de fora da coisa toda, certo?

Bem, isso é o que você pode fazer se você utilizar mídia paga.

Isso inclui coisas como anúncios no Facebook, promovido tweets, anúncios do Google, Youtube anúncios pre-roll, e muito mais.

Agora, a idéia de pagar dinheiro para promover seu blog normalmente só voa na cara da maioria dos blogueiros. O tráfego na Internet hoje é uma mercadoria.

Ele está em toda parte e você pode comprá-lo. Insistir em crescer organicamente e só organicamente seria o equivalente a insistir em iniciar a sua própria fazenda para alimentar sua família quando você poderia simplesmente ir ao supermercado. Todos os argumentos para a auto-suficiência de lado, é muito mais fácil ir até a loja! Além disso, vamos ser real…mesmo de começar sua própria fazenda vai exigir a compra de coisas, né?

O tráfego pode ser alcançado, as pessoas podem conhecer seu Blog mais rapidamente, depende se você tem possibilidade financeira para isso.

Agora, não seja tolo. Você não quer pagar para que apenas as pessoas encontrem a página inicial do seu blog. Elas vão simplesmente conhecer e não voltar mais.

Tenha em mente, este é “o tráfego de frio” Eles não sabem quem você é. Então, não envie de cara algo para comprar. Você precisa se apresentar, ajudá-los, dar-lhes valor … e só pedir uma venda quando for a hora certa. Eu acho que apresentar uma oferta a eles antes de oferecer algo de valor, rs, é uma maneira de mandá-los para longe do seu Blog.

Promover um novo blog não é ciência do foguete. É bastante previsível e realizável na verdade. Eu não estou aqui para dizer-lhe que é fácil. 🙂 Claramente, estas 8 estratégias que vai dar trabalho. Mas, não é impossível de se fazer.

Trabalhe da maneira correta e seja muito sincero nas suas mensagens e verá os resultados chegarem de maneira contínua. Basta decidir pelo nicho que quer trabalhar e a maneira: orgânica ou paga.

Bem, se gostou deste artigo compartilhe com seus amigos!

Aproveitando a oportunidade que te apresentar esse treinamento que está de R$ 297,00 Por apenas R$ 47,00

download

Com essas 8 Maneiras Inteligentes Para Promover Seu Blog, espero sinceramente ter te ajudado!!!

Um grande abraço!

Até mais!

Olá, eu sou Miriam Werneck, Empreendedora Digital E Quero Te Dar Um E-Book: Como Ganhar Dinheiro Online

Miriam Werneck

Olá, eu sou Miriam Werneck, casada, tenho 31 anos e sou mãe da Vitória. Trabalho em casa com Marketing Digital e se você também deseja ter mais tempo e flexibilidade de horário assim com estou tendo, te convido a embarcar comigo nesse universo online que a cada dia cresce mais e mais!

Website: http://trabalharparaconquistar.com.br/

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *