É Possível Ganhar Dinheiro Com Marketing de Afiliados? 9 Dicas Para Se Tornar Um Afiliado de Sucesso

Como se tornar um grande Afiliado de Sucesso?

Essa é uma pergunta que muitos que iniciam seu trabalho online fazem: É Possível Ganhar Dinheiro Com Marketing de Afiliados? 

KARYNE OTTO EMPREENDEDORA MARKETING DE AFILIADOS   GANHA MAIS DE R$ 10.000,00 POR MÊS

Antes de começar, gostaria de deixar uma coisa bem clara:

Eu não acredito em dinheiro fácil, neste artigo não vou te dar uma “fórmula mágica” que vai te ajudar a ficar rico do dia para a noite. 

Então, se você está atrás de dinheiro fácil, sinto muito em lhe informar, este artigo não é para você.

Este artigo contém os seguintes tópicos:

  • O Marketing de Afiliados e os diferentes tipos de Marketing;
  • Quais as vantagens de se trabalhar com Marketing de Afiliados;
  • Vou te dar algumas dicas e táticas para se tornar um grande afiliado de sucesso.

Realmente, é possível ganhar dinheiro com Marketing de Afiliados?

Bom, digamos que a resposta seja SIM e NÃO. 

Vai depender de uma série de fatores como o seu compromisso, o seu tempo, a sua experiência, os meios que você vai se utilizar para promover seus produtos, quanto vai poder investir no seu negócio online, etc.

O Marketing de afiliados é hoje uma das mais rápidas maneiras e mais baratos (não mais fácil) de começar a ganhar dinheiro trabalhando  pela internet, porque você não precisa criar qualquer produto.

Ao se cadastrar em uma determinada plataforma de produtos digitais, os produtores vão disponibilizar para você hotlinks para que assim você possa divulgá-los. Você também tem acesso em tempo integral, das vendas e comissões.

Por que ser um Afiliado?

Custo – Marketing na internet é barato e você não precisa se preocupar com o custo de produção com o produto já que está desenvolvida pelo vendedor.

Você não precisa alugar um local físico para trabalhar ou contratar funcionários.

Alcança o Mundo –  com o  Marketing online você tem a oportunidade de alcançar as pessoas em todo o mundo facilmente.

Não gasta nada –  Você não precisa pagar nada para ser um Afiliado

 Entrega e transporte do produto –  Você não precisa se preocupar com a entrega fisicamente falando, ou envio do produto. A plataforma e o produtos têm essa responsabilidade.

A renda –  Um trabalho regular pode te dar uma renda fixa, enquanto você continuar a trabalhar. Dependendo da sua comercialização, você pode criar um fluxo constante de vendas estando em frente ao computador ou não.

Trabalha em casa –  Se você ganhar dinheiro suficiente, então você não precisa se preocupar em conseguir um emprego formal, ao mesmo tempo todos os dias ou ficar preso no trânsito. Você pode trabalhar no conforto da sua própria casa ou aonde quiser.

9 Dicas Para Se Tornar Um Afiliado De Sucesso

afiliado de sucesso

Escolha o seu Nicho de mercado – Escolha uma área que gosta de falar e trabalhar para que assim possa escolher o seu domínio (nome do seu projeto) para que possa registrá-lo em uma plataforma.

Escolha um produto raíz para se afiliar e divulgar – É uma boa idéia parar um pouco e pesquisar um produto raíz para começar a divulgar e depois quando estiver em um certo nível dilvulgar outros.

Utilize-se de  várias fontes de tráfego para promover o produto – Utilize as fontes de tráfego como Facebook, Youtube, Whatsapp, E-Mail Marketing, etc.

Acompanhar suas campanhas – Procure acompanhar suas campanhas e saber quais estão indo bem e quais precisam melhorar.

Mantenha-se atualizado com novos métodos e técnicas – O marketing de afiliados é um campo muito competitivo e as pessoas estão sempre chegando com novas técnicas. 

Seja sincero – Não tente enganar a sua audiência, ofereça produtos que realmente vão ajudá-las.

Use as ferramentas corretas – Se você entrou para trabalhar com Marketing de afiliados e seu negócio se tornou sério, vai precisar encontrar as ferramentas corretas para seu negócio se tornar profissional. 

Saiba divulgar seus produtos: Nós sabemos que muitas pessoas pecam na hora de divulgar um produto por não utilizar as ferramentas que encurtam e  personalizam os links (Bit.ly, goo.gl e o plugin Pretty Link). 

Por isso, é muito importante saber o que fazer e como.

Bom, espero ter tirado algumas de suas dúvidas sobre se É Possível Ganhar Dinheiro Com Marketing de Afiliados e que tenha gostado das 8 Dicas Para Se Tornar Um Afiliado de Sucesso.

 

Olá, eu sou Miriam Werneck, Empreendedora Digital E Quero Te Dar Um E-Book: Como Ganhar Dinheiro Online

Miriam Werneck

Olá, eu sou Miriam Werneck, casada, tenho 31 anos e sou mãe da Vitória. Trabalho em casa com Marketing Digital e se você também deseja ter mais tempo e flexibilidade de horário assim com estou tendo, te convido a embarcar comigo nesse universo online que a cada dia cresce mais e mais!

Website: http://trabalharparaconquistar.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *