Empreender Em Tempos de Crise? Veja Aqui 8 idéias de Negócios 

Empreender Em Tempos de Crise? Veja Aqui 8 idéias de Negócios

Será que é possível? Não é porque a economia não vai bem que vamos deixar de empreender não é mesmo. Precisamos manter vivos em nós o sonho de nos tornar grandes empreendedores de sucesso.

Peço que continue até o final do artigo Empreender Em Tempos de Crise? Veja Aqui 7 idéias de Negócios, pois a nossa conversa vai te ajudar e muito.

O grande empreendedor é aquele que identifica excelentes oportunidades em momentos de crise como o que estamos vivenciando no momento. É saber enxergar oportunidades aonde ninguém mais enxerga.

Eu acredito que são nesses momentos de crise que as idéias de empreender mais afloram em nós, pois quando está tudo bem, ficamos acomodados.

Se você está à procura de idéias de negócios para montar em tempos de crise, quero te informar que esse artigo é para você.

Empreender Em Tempos de Crise? Veja Aqui 7 idéias de Negócios – Estude o mercado

Um ponto importante aqui nesse caso, é observar a situação financeira dos clientes pois em tempos de crise a tendência é de economizar. Nessa fase, os clientes procuram reduzir seus gastos.

1- Artesanato

Quem não aprender olhando a vovó a fazer tricô, crochê e várias outros tipos de artesanato. É uma boa oportunidade para empreender em tempos de crise. Existem inúmeras possibilidades nessa área: tem bordados, vagonite, biscui, muitas coisas, basta pesquisar e colocar a mão na massa.

2- Beleza

Quem é a mulher que mesmo em tempos de crise deixa de fazer o cabelo, as unhas, sobrancelhas e depilação. Mesmo que não vá toda semana ao salão de beleza ou receba o profissional em casa pessoalmente mas pelo o menso uma vez por mês ela se cuida.

Essa é uma das áreas que dificilmente entram na crise vale a pena explorar e ver as inúmeras possibilidades de empreender em tempos te crise.

4- Culinária

Umas das áreas que também vem crescendo muito é a de culinária. Muitas pessoas que trabalham fora ou não tem tempo de cozinhar em casa, almoçam em restaurantes ou pedem comida á domicílio. Se você é apaixonado por cozinha, essa é a sua grande chance de fazer o que ama e ter seu próprio negócio.

Seja na parte dos doces quanto dos salgados não tem com ficar sem trabalhar na época de crise, é um setor que não para de crescer.

5. Venda de cosméticos

A possibilidade de negócio nessa área é gigantesca. Um mercado consolidado no Brasil, as pessoas não deixam a beleza de lado. Na crise muitas pessoas abrem mão dos tratamentos de beleza dos salões para se cuidar em casa. Por isso, ofereça uma solução mais barata para quem não pode ou não quer se descuidar da aparência.

6- Treinamentos em Vendas

Durante a recessão todo negócio procura vender mais. Na crise o conhecimento sobre vender está muito demandado e quem tem muita experiência e conhecimento nessa área, é uma boa opção para montar um negócio para ensinar a vender mas, não só vender e sim vender bem e se relacionar com o cliente.

7- Consertos em geral

Um sapato que estraga, uma roupa que precisa de uns ajustes, uma geladeira que para de funcionar… e por aí vai! Qual é a alternativa para quem está enfrentando a crise? Procuram serviços que fazem reparos e é nessa hora que você entra com o seu negócio. As pessoas tendem a preservar mais o que já tem do que comprar um novo. Por isso, serviços como costura, carpintaria e assistência técnica, em geral, são mais requisitados nesse momento.

CLIQUE AQUI e conheça curso Conserto e Manutenção de Celular

8- Marketing Digital

Já imaginou trabalhar de 2 a 4 horas por dia, no conforto da sua casa e perto da sua família? Isso mesmo! O trabalho com Marketing Digital chegou para ficar, principalmente em tempos de crise. Você pode criar um produto em uma área que tenha algum tipo de conhecimento ou pode trabalhar como afiliado e trabalho com a plataforma Hotmart, Eduzz ou Monetizze.

Você só vai ter o trabalho de divulgar produtos digitais de outras pessoas e ganhar comissões de até 80% por cada venda. Trabalho já há um ano com isso, estou muito satisfeita!

Aí vai uma prova de esse trabalho como afiliado é real e dá resultados:

O curso Fórmula Negócio Online vai te ensina todo o passo a passo de com estruturar seu negócio online do zero.

Bom, em qualquer área, empreender não é fácil, por isso, vale salientar que é necessário ter a mente de um empreendedor para ter sucesso! 

Chegamos ao final do nosso artigo e eu espero sinceramente ter te ajudado com essas 8 idéias de Negócios para empreender em tempos de crise.

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo. pelo facebook, youtube, whatsapp ou e-mail.

Forte Abraço!

Miriam Werneck
 

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Empreender Em Tempos de Crise? Veja Aqui 8 idéias de Negócios 
Author Rating
41star1star1star1stargray

Olá, eu sou Miriam Werneck, Empreendedora Digital E Quero Te Dar Um E-Book: Como Ganhar Dinheiro Online

Miriam Werneck

Olá, eu sou Miriam Werneck, casada, tenho 31 anos e sou mãe da Vitória. Trabalho em casa com Marketing Digital e se você também deseja ter mais tempo e flexibilidade de horário assim com estou tendo, te convido a embarcar comigo nesse universo online que a cada dia cresce mais e mais!

Website: http://trabalharparaconquistar.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *