Minha Experiência E Como É Trabalhar Em Casa

Quero Compartilhar Com Você Um Pouco Da Minha Experiência.

No início do ano de 2012 eu e meu esposo concordamos que depois de 3 anos de casados, já estava na hora de termos um filho(a).

Parei de tomar a pílula e passados alguns meses fiquei grávida.

Experiência

A alegria foi imensa para nós pois mais um ser estava para vir ao mundo para trazer felicidade para toda a família. Minha experiência começava.

Mas, já no início, comecei a sentir muitas cólicas e procurei logo um médico para começar a fazer o pré-natal.

Ele verificou que a minha placenta estava muito baixa mas, mesmo assim, não me deu repouso.

Continuei trabalhando, me esforçava muito pois o trajeto era bem longo da minha casa até o meu trabalho.

Minha tireóide começou a ficar muito alterada, a pressão arterial que sempre foi baixa começou a alterar também e sempre ficava nos seus 17/8.

O grande susto!!!

Enfim, quando eu estava para completar 8 meses de gestação:

12993392_506109739572185_1211493974291586074_n

Numa bela quarta-feira pela manhã, acordo ás 6:00 horas, muito tonta um mal-estar terrível. Meu esposo já havia saído para o trabalho e eu estava só.

Imediatamente, me atentei em ligar para minha mãe e pedir que meu irmão me levasse até o hospital, pois eu não estava passando bem.

Eles chegaram a minha casa e fomos imediatamente para o pronto-socorro.

No trajeto para o hospital, senti que meus lábios e minhas mãos começavam a ficar dormentes.

Fiquei desesperada, pois nunca tinha sentido tal sensação.

Por volta das 7:00 horas da manhã chegando ao hospital, fui logo atendida por uma enfermeira que verificou a minha pressão arterial, estava altíssima (como sempre) e a glicose estava muito baixa.

Ela ainda me perguntou brava: “Você tomou café?”

Eu respondi: “Não!”, mas, já não aguentando falar de tal mal que eu estava, pensei comigo: “Como tomar café se a primeira coisa que pensei foi de procurar um médico!”.

Pois bem, minha mãe permaneceu comigo no hospital enquanto eu estava de observação e por volta das 15:00 hs da tarde eu simplesmente e literalmente falando: FIQUEI CEGA!!! 

Isso mesmo que você leu, perdi minha visão completamente, falei desesperada com minha mãe e imediatamente ela chamou o médico, depois disso não me lembro de mais nada.

Eu apaguei. Como relato da minha mãe, naquele momento foi uma correria pelo hospital, todos se mobilizaram.

O médico disse para a minha mãe que tentaria salvar uma das duas. Imagine você, o que é para uma mãe ouvir isso de um médico!!!

Mas, o médico dos médicos já estava dando o veredito: Eu livro da morte as duas, porque eu Sou o Reis dos Reis e Senhor dos Senhores.

Não sei se você acredita em Deus mas, naquele momento muitas pessoas entraram num propósito de oração em favor da minha vida e da minha filha.

Sofri de eclampsia e não fiquei com nenhuma sequela graças a Deus!!!

Deus operou um grande Milagre. Minha filha nasceu com 1.440 kilos. Foi para a incubadora por vinte dias para apenas ganhar peso, do resto estava tudo bem. Jamais vou me esquecer dessa experiência!

experiência

Foi uma vitória e uma experiência muito grande, tanto é que Deus ordenou para que ela se chamasse Vitória, e claro, nós prontamente obedecemos!!!

Quando ela chegou até o hospital Unimed de Nova Friburgo-RJ, não tinha mais vaga na Neonatal, sendo assim, a solução deles foi que ela seria transferida para o Rio de Janeiro.

Imaginem vocês que prova para o meu esposo, eu estando ainda internada e minha filha ser transferida para um acidade aonde não teríamos como nos hospedar até porque nossa condição de vida  é baixa.

Mas Deus foi tão bom que enviou um “anjo” que cuida da Vitória até hoje e conseguiu para que ela passasse a noite na Neonatal da maternidade da cidade.

Deus providenciou tudo!!! Ela nasceu na quarta e só fui conhecê-la no domingo. Pois tive que aguardar a pressão arterial normalizar um pouco.

Fiquei hospedada na casa de uma das minhas cunhadas, rs, que mora próximo ao hospital que a Vitória ficou, e eu tinha que ir todos os dias tirar o leite para que ela se alimentasse por uma sonda nasal.Mas, Deus me ajudou.

 incubadora

Ela ficou na neonatal durante os vinte dias que falei e depois fiquei no quarto com ela por dez dias para que ela ganhasse o peso necessário para ter alta.

Tivemos alta no final de novembro de 2012. Ela foi se desenvolvendo com a graça do Senhor Jesus, e hoje é uma linda menina, muito esperta de 3 anos e 7 meses. 12742558_484460665070426_5586847558002542796_n

Conclusão: Por essas e tantas outras experiências, optei por não trabalhar fora mais. Para  ver minha filha crescer e ter mais tempo com minha família.

Hoje sou manicure, pedicure, designer de sobrancelhas, vendedora de semi-jóias folheados e vou te mostrar que é possível sim ganhar dinheiro trabalhando em casa, fazendo seu próprio horário.

Agora estou ingressando no Marketing Digital porque sempre gostei muito dessa área também.

É sempre bom ter novas experiências pra contar!

Se você acha que devido a algumas perdas, provas, dificuldades, está tudo acabado. Saiba que tem uma jeito!

Isso está acontecendo apenas para você ter experiência para contar para os outros.

 

“Porque Para Deus Nada É Impossível!” Siga em frente com seus objetivos e com certeza você vai alcançar a Vitória!

experiência

 

Grande abraço, te espero no próximo post.

Vamos começar a falar de como é trabalhar em casa!

Grande abraço!

 

 

 

 

Olá, eu sou Miriam Werneck, Empreendedora Digital E Quero Te Dar Um E-Book: Como Ganhar Dinheiro Online

Miriam Werneck

Olá, eu sou Miriam Werneck, casada, tenho 31 anos e sou mãe da Vitória. Trabalho em casa com Marketing Digital e se você também deseja ter mais tempo e flexibilidade de horário assim com estou tendo, te convido a embarcar comigo nesse universo online que a cada dia cresce mais e mais!

Website: http://trabalharparaconquistar.com.br/

6 Comentários

  1. Poxa, muito lindo sua historia, um tanto resumido rs…mas realmente me comoveu, e Deus trabalhou fortemente na sua vida, permitindo que sua filhinha esteja hoje com uma ótima saúde !!!

    Irei ser apenas + 1 que irá acompanhar seu sucesso na internet com o Marketing Digital que está mudando a vida de muitas pessoas ! Abraço e Sucesso !

    • traba356

      Olá João Paulo, obrigada por comentar. realmente vivemos uma experiência incrível com Deus e jamais podemos esquecer. Rs, precisei resumir sim, porque se fosse contar nos mínimos detalhes, os leitores desistiriam na metade do post, rs. Mais uma vez muito obrigada!!! Abç, Deus Abençõe e sucesso pra nós!!!

  2. Nossa Miriam me emoconei com sua história pois em 2012 tive uma bebê também,eu tive pré-eclampicie minha filha era linda tive alta do hospital na sexta quando foi no sábado à noite ela faleceu sofri e sofro até hj por isso.

  3. Que emocionante, Miriam! Quando temos JESUS em nosso coração, tudo se resolve, é só confiar, por que ELE sabe de TODAS as coisas.
    Beijos

    ps. Seu Blog tá lindo!

    • É verdade Eliana, com Jesus no barco tudo vai bem! Muito obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre. Grande beijo e sucesso. Obrigada pelo feedback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *