Como Iniciar Seu Negócio Online No Marketing Digital Do Zero (6 Passos)

Muitas pessoas querem trabalhar no Marketing Digital mas não sabem por onde começar para montar seu Negócio Online.

Neste artigo você vai saber Como Iniciar Seu Negócio Online Do Zero (6 Passos). Tenho certeza que depois desse artigo você vai ter mais vontade de iniciar seu negócio online

1- Adquira um bom curso para iniciar seu negócio online

Sempre quando dizemos para a pessoa que ninguém consegue iniciar um negócio online sem antes estudar um bom curso, ela logo já penda “está querendo pegar meu dinheiro”. Todos que querem ter um negócio bem estruturado precisam estudar certo?

Trabalhar com marketing Digital não é diferente. É preciso ter um professor que realmente pegue na sua mão  e te ajude a estruturar seu negócio online.

button (1)

Esse é o treinamento que me ajudou a montar toda a minha estrutura online do zero. realmente vale a pena! Conheça trajetória até aqui para conseguir vender mais de 200 mil reais como afiliada em 2 anos, sem precisar gastar muito!

button (2)

É outro treinamento também que vai te ajudar e muito. Não estudei mas os depoimentos de pessoas que mudaram de vida através desse treinamento.

Descubra O Passo A Passo Fundamental Usado Para Montar Negócios Digitais 100% Do Zero…

… Mesmo Se Você For Totalmente Iniciante!

button (3)

2- Escolha do Nicho

Falar sobre o assunto que a gente domina é muito melhor do que falar sobre algo que não conhecemos. Por isso, quando começar a estudar  já vá tendo em mente sobre que assunto quer abordar no seu negócio online.

Se você já trabalhou ou trabalha com venda, o nicho de ganhar dinheiro apesar de ser muito concorrido, é um opção.

Se você gosta da área da beleza também é uma ótima opção e nos cursos que citei no primeiro  tópico vão te te ajudar a entender melhor sobre nicho de mercado, aqueles que dão bastante lucro.

O importante é trabalhar com o que gosta!

3- Escolha o nome domínio

A escolha do domínio depois do nicho também é de extrema importância. Pois é através dele que as pessoas vão identificar e conhecer seu projeto. Por isso, escreva umas 3 opções de nome para o seu domínio e aquele pelo qual você se identificar melhor separe.

4- Registre seu domínio e contrate hospedagem de site

O registro do domínio também é muito importante, porque será o nome da sua empresa. Você também vai precisar contratar a hospedagem para o seu site. Uma das melhores plataformas que estão no mercado e que eu confio é a hostgator.
negócio online

5- Monte sua estrutura online

Quando falo de estrutura online, é você ter uma fanpage (facebook), um canal no Youtube, um blog e email marketing.

Tudo isso, você aprende como criar através de um bom curso, como já conversamos acima. Obter AUTORIDADE E TRÁFEGO no negócio online é muito importante. Precisa ter audiência para o seu negócio.

Fanpage: É através da fanpage que você consegue tráfego para o seu blog, canal e lista de contato e engajamento com sua audiência.

Youtube: Você pode me dizer que tem vergonha de gravar vídeos, mas é através dele que as pessoas vão te conhecer, te ver e ter mais confiança na sua pessoa. Mesmo que você grave vídeos ensinando tutoriais mas grave.

Blog: No blog é uma maneira de disponibilizar conteúdos para sua audiência e de tornar seu projeto uma autoridade. Você também consegue capturar os emails através da página de captura. para isso você vai precisar de uma template bastante profissional. Como o que eu uso no meu blog ConversionWp Premium.

Para começar, crie pelo o menos uns dez posts para colocar seu blog no ar e divulgá-lo e depois você vai criando de dois à três por semana, vai depender da sua disponibilidade.

6- Faça suas primeira vendas

É claro que serão as primeiras de muitas né! Rs. O importante é começar, colocar a mão na massa.

Comece a criar engajamento com sua audiência principalmente através do Facebook e dos grupos. Crie posts para seu blog, grave vídeos para o seu canal do youtube e crie campanhas de emails com conteúdos e dicas.

Não fique ansioso(a) Para fazer a primeira venda. Sei que todos quando começam querem logo fazer a primeira venda. Mas trabalhe com fé, foco e persistência que no momento certo vai acontecer.

Boa sorte!

Conclusão:

Se seguir esses 6 Passos tenho certeza que vai conseguir estruturar seu negócio online e ter a sua tão sonhada independência financeira!

Gostou? Compartilhe e deixe um comentário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá, eu sou Miriam Werneck, Empreendedora Digital E Quero Te Dar Um E-Book: Como Ganhar Dinheiro Online

Miriam Werneck

Olá, eu sou Miriam Werneck, casada, tenho 31 anos e sou mãe da Vitória. Trabalho em casa com Marketing Digital e se você também deseja ter mais tempo e flexibilidade de horário assim com estou tendo, te convido a embarcar comigo nesse universo online que a cada dia cresce mais e mais!

Website: http://trabalharparaconquistar.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *